Política de Entrega e Montagem

Política de Frete Grátis

Você pode obter frete grátis em seu pedido atingindo o valor mínimo de pedido conforme à tabela abaixo:

 Estado/Região Pedido Mínimo
SP (Todo Estado): R$ 1.499,00
ES, MG, PR (Capitais): R$ 1.999,00
ES, MG, PR (Interior): R$ 2.199,00
RJ (Capitais): R$ 2.499,00
RJ (Interior): R$ 2.999,00
GO, MS, MT, RS e SC (Capitais) e DF: R$ 2.499,00
GO, MS, MT, RS e SC (Interior): R$ 2.999,00
Região Nordeste (Capitais): R$ 3.999,00
Região Nordeste (Interior): R$ 4.499,00
Região Norte (Capitais): R$ 4.999,00
Região Norte (Interior): R$ 6.999,00

Como é calculado e cobrado o frete?

O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

Qual o prazo de entrega da Homedock?

O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.

Quais os horários e regras para a entrega?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a HOMEDOCK. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automatic