Política de Entrega e Montagem
Política de Frete Fixo e Grátis
Você pode obter Frete Fixo (R$ 49,00) e Grátis em seu pedido atingindo o valor mínimo de pedido conforme à tabela abaixo:
Estado/Região | Pedido Mínimo |
SP (Todo Estado) Todos os produtos | R$ 2.999,00 |
SP (Todo Estado) Conjuntos de Sala de Jantar | Grátis |
Você pode obter Frete Fixo (R$ 99,00) em seu pedido atingindo o valor mínimo de pedido conforme à tabela abaixo:
Estado/Região | Pedido Mínimo |
ES, MG, PR (Capitais): | R$ 3.899,00 |
ES, MG, PR (Interior): | R$ 4.499,00 |
RJ (Capitais): | R$ 3.999,00 |
RJ (Interior): | R$ 4.499,00 |
GO, MS, MT, RS e SC (Capitais) e DF: | R$ 3.899,00 |
GO, MS, MT, RS e SC (Interior): | R$ 4.499,00 |
Como é calculado e cobrado o frete?
O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.
Qual o prazo de entrega da Homedock?
O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.
Quais os horários e regras para a entrega?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a HOMEDOCK. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e certificar-se de que estão adequadas às dimensões das portas e corredores do local de entrega. Nossas entregas ocorrem no térreo, não fazemos entregas por elevadores, escadas, içamento pelo lado de fora ou desmontagem de produtos. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração.
Como devo agir na entrega da minha compra?
Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido.
Como faço pra montar o meu produto?
Como parte de nossa política de preços competitivos, não incluímos o custo da montagem em nossos produtos. Nossos produtos acompanham um manual de montagem para auxiliar durante esse processo. Oferecemos suporte durante a montagem, embora recomendemos a contratação de um montador profissional. Para aqueles não familiarizados com a montagem de móveis, pode ser um processo mais complexo do que parece, exigindo ferramentas específicas e podendo resultar em falhas ou danos não cobertos pela garantia do produto. Recomendamos que antes da montagem, verifique se recebeu o item correto em termos de cor, tamanho e modelo, e se todas as peças estão presentes e em condições adequadas. Em caso de problemas ou dúvidas, entre em contato conosco. Se o produto apresentar defeitos, peças faltando ou discrepâncias nas especificações, não prossiga com a montagem. Solicite a assistência técnica aqui.
IMPORTANTE
Nós não nos responsabilizamos por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado ou arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, por isso, fique atento a essa etapa e contrate montadores da sua confiança. Se possível, acompanhe todo o processo de montagem, assim, você terá maior segurança.